Formas de Garantia


Fiador
Os documentos são exigidos conforme a relação pessoa física ou jurídica, sendo que o fiador não poderá ser cônjuge do locatário, a renda comprovada deve ser de no mínimo 3 (três) vezes o valor do aluguel, mais encargos, e deve possuir imóvel próprio quitado no Estado da Bahia. Muito embora, em casos em que o imóvel seja de outra localidade, poderá ser enviado para análise junto ao setor jurídico, podendo posteriormente ser aprovado.


Seguro fiança
O cliente deverá encaminhar a documentação necessária para a companhia seguradora verificar e aprovar o cadastro. Podendo ser através da:
1. MACEDO CARVALHO (Porto Seguro) – Documentos e Informações: (75) 3423-0749/99830-6097 - www.macedocarvalhoseguros.com.br

Título de Capitalização
Para aprovação do título de capitalização é feita análise de crédito do pretendente locatário e o valor do título pode variar entre 03 a 15 vezes o valor do aluguel, mais taxas. O título fica em nome do inquilino e vinculado ao contrato de locação, a companhia que administra o título é a Porto Seguro, com correção pela Taxa Referencial.