Desocupação:


Verifique atentamente a data de vencimento de seu contrato e se não incide multa pela rescisão contratual. Caso o contrato já esteja vencido, deverá ser comunicado por escrito ( Comunicado disponível no site no campo SERVIÇOS ) ao Escritório da Corretora de Imóveis Camila Costa, Administradora do imóvel que dentro de trinta dias o mesmo será restituído.

Se o contrato estiver vigente, deverá entrar em contato com o Departamento Administrativo de Locação.

Agendar com 72 horas de antecedência a "Vistoria de Entrega" com o Departamento Administrativo de Locação.

Lembrando que o imóvel deverá encontrar-se efetivamente limpo, organizado e com a pintura na condição conforme estipulada na "Vistoria Inicial". O locatário e/ou representante deverá acompanhar a Vistoria de saída.

Será admitido atraso de no máximo 15 (quinze) minutos após horário agendado.

Caso o imóvel tenha sido locado com a pintura nova, deverá ser devolvido nas mesmas condições.

Havendo riscos no piso, deverá procurar um profissional especializado para orientá-lo sobre o lixamento ou troca de lâminas.

Havendo instalação de antena de TV, solicitar a retirada antecipada junto à empresa contratada. Acompanhar a retirada a fim de evitar danos no telhado.


Caberá ao locatário efetuar os reparos necessários e comunicar ao Escritório quando houver o término dos serviços, para que possa ser agendada uma segunda "Vistoria Final" e, assim, verificarmos se o imóvel permanece nas mesmas condições da "Vistoria Inicial".

Caso haja divergências a serem reparadas, o aluguel e demais encargos, como água, luz, condomínio e IPTU, continuam sob a responsabilidade do locatário até a entrega definitiva do imóvel.

Após a conclusão e aprovação da "Vistoria Final", o locatário deverá dirigir-se à Escritório para efetuar a entrega das chaves do imóvel.